(os textos assinados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores)

Leia aqui a homenagem da Fundação António Quadros a António Telmo.



quinta-feira, 4 de junho de 2009

DIVULGAÇÃO

LISBOA - WALKSHOP LITERÁRIO
10 de Junho de 2009 - 15 horas
Conduzido por DUARTE BRAGA
____________

Com partida da GALERIA MATOS FERREIRA, sita no nº. 18 da Rua Luz Soriano, a ASSOCIAÇÃO AGOSTINHO DA SILVA leva a efeito na quarta-feira, dia 10 de Junho (feriado), um Walkshop Literário.

A unidade temática deste percurso é feita com base em figuras da Literatura Portuguesa e não só…, na sua maioria dos séculos XIX e XX da nossa vida literária, artística, filosófica e até política: Gomes Freire, Eça, Pessoa, Almada, Amália, Álvaro Ribeiro... Com este passeio a pé por Lisboa pretendemos contar as suas histórias e dos fenómenos a elas estreitamente ligados, e que são algumas das faces da enorme densidade do passado desta Cidade.
O encontro será às 15h00 horas no Bairro Alto, mais precisamente na Galeria Matos Ferreira. Depois de um desvio até à Rua do Alecrim, o grupo seguirá depois até ao Príncipe Real. A partir daí desceremos aos Restauradores, subindo depois ao Campo Mártires da Pátria, finalizando o percurso na Rua Gomes Freire.
As inscrições são limitadas. O seu custo é de EUR 15,00 (quinze euros). Os interessados podem-se inscrever através do Tel 21 323 00 11, do Tlm 96 295 37 22, do Email: mfgaleria@netcabo.pt ou simplesmente comparecer 15 minutos antes do início.
Haverá pausa para uma ginginha no Largo de S. Domingos.

Sem comentários:

Enviar um comentário