(os textos assinados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores)

Leia aqui a homenagem da Fundação António Quadros a António Telmo.



quinta-feira, 7 de maio de 2009

SÁBADO, ÀS 19:30: "NOVA ÁGUIA", "CADERNOS DE FILOSOFIA EXTRAVAGANTE" E "FILOSOFIA DO RITMO PORTUGUESA" APRESENTADOS NA FEIRA DO LIVRO DE LISBOA

Apresentação. Graças a um gentilíssimo convite de Renato Epifânio, da direcção da Nova Águia, Universalidades, o primeiro dos Cadernos de Filosofia Extravagante, será apresentado no próximo sábado, dia 9, na Feira do Livro de Lisboa, conjuntamente com o terceiro número daquela revista, dedicado a’O legado de Agostinho da Silva, quinze anos após a sua morte, e com o livro Filosofia do Ritmo Portuguesa, de Rodrigo Sobral Cunha. A sessão, que terá lugar no Auditório Central da Feira, começa às 19:30 e conta com a presença de Renato Epifânio, Rodrigo Sobral Cunha e Pedro Martins.
Também no dia 9, mas às 15:00, serão lançados, na Biblioteca Municipal de Sesimbra, o livro Congeminações de um Neopitagórico, de António Telmo, e o 3.º número da Nova Águia. A sessão contará com a presença de António Telmo, Alexandre Gabriel, Pedro Sinde, Carminda Proença, Renato Epifânio e Pedro Martins.

Sem comentários:

Enviar um comentário